Perfil Profissional TBI
top of page
Buscar
  • Luiz Neves França

Perfil Profissional TBI

As empresas do grupo TBI Logística Inteligente buscam um perfil profissional que esteja alinhado com a sua missão, visão e valores.


Nosso colaborar deve ter a intenção de satisfazer nossos clientes e parceiros, prestando soluções logísticas sobre transporte, remoção interna, movimentações de carga e ou armazenagem.


Dessa forma, nosso colaborador deve esta fardado, utilizando todos os equipamentos de proteção individual e coletiva, apresentando todas as documentações necessárias para a atividade, tanto do colaborador, do veiculo e da carga transportada, que deve ser apresentada ao cliente e/ou autoridades solicitantes: Policiais, Postos fiscais ou outros.


Também a forma de tratamento perante as pessoas deve ser transparente e educada de modo a facilitar a comunicação.


A utilização de equipamentos e matérias específicos para o serviço será um diferencial e facilitador para o desenvolvimento correto, prático e fácil da tarefa.


Outro fator importante é a relação interpessoal com a equipe de trabalho, pois a interação, comunicação e respeito para com toda a equipe de trabalho pode nós proporcionar excelentes resultados internos e externos.


Um profissional de sucesso consegue não apenas se adaptar às mudanças e enxergar as oportunidades vindas delas, manter uma atitude positiva na elaboração dos trabalhos.


Buscamos nos profissionais proatividade, a capacidade de antecipar situações, estando preparado para lidar com elas antes mesmo de acontecerem.


Dessa forma será possível antever um problema e planejar sua solução.


O Grupo TBI Logística Inteligente buscar ser reconhecido como operador logístico de maior sucesso do segmento de sensíveis.


Dessa forma os nossos colaboradores são responsáveis por nos caracterizar como a melhor solução logística de sensíveis, com desenvolvimento completo da nossa gente.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Controle de fumaça preta nos Veículos

Na busca por um bom transporte, o grupo TBI busca melhorar a cada dia a qualidade dos seus serviços. Uma de nossas preocupações é com relação ao controle de fumaça preta dos veículos. Constantemente c

bottom of page